Agilize a triagem de seu cliente com a mais abrangente ferramenta de pesquisa de KYC

O Lexis Diligence é um instrumento para facilitar parcerias com seus clientes, ao mesmo tempo harmonizando seu negócio com as exigências internacionais de KYC. Digite os nomes de indivíduos e empresas, e o banco de dados fará uma busca em fontes internacionais por conteúdo relevante, deixando-o com uma trilha de auditoria segura.

O Lexis Diligence fortalece seu processo KYC (Conheça seu Cliente) com:

Informações de Empresas e Perfis
Acesse mais de 150 bancos de dados de valiosas informações empresariais e milhões de perfis de empresas públicas e privadas que abrangem mercados emergentes e desenvolvidos.

Sanções, PEPs (pessoa politicamente exposta), e Listas de Alerta
Certifique-se de que sua organização não trabalhe com empresas que estejam em listas negras, que o coloquem em risco de pesadas multas. Faça a verificação frente às principais sanções internacionais e listas de alerta, incluindo OFAC, HM Treasury, FBI e mais de 800.000 PEPs (Pessoa Politicamente Exposta)

Verificação de Notícias Negativas
Minimize o risco de reputação organizacional de sua empresa, checando mais de 23.000 fontes de notícias atuais de jornais, de blogs e de agências de notícias das últimas quatro décadas.

Histórico Legal
Verifique o histórico de litígio de um indivíduo ou de uma empresa como parte de sua KYC,triagem de cliente usando o poderoso banco de dados da LexisNexis®, de causas e decisões de tribunais internacionais.

Fontes Biográficas
Investigue mais profundamente os antecedentes de uma pessoa. Pesquise mais de 500 fontes biográficas e perfis de executivos, da Who's Who to Debrett's.

Quero saber como o Lexis Diligence pode ajudar meu processo de KYC.
Visão geral de benefícios do Lexis Diligence
  • Mais agilidade e eficiência ao iniciar parcerias com clientes
  • Reduzir risco com fornecedores
  • Minimizar o risco financeiro
  • Acesso fácil para atualizar as listas de sanções da OFAC
  • Contínua conformidade com regulamentos
  • Proteger a reputação de sua empresa